ABCDivórcio - 1° Guia Brasileiro sobre Divórcio Resgate sua Relação
ABC Divórcio Rede Social especial para Divorciados/Separados Fórum de Discussão especial para Divorciados/Separados
Ajude um(a) amigo(a) nesta situação!
"Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos." Martha Medeiros
Você está em:

VN:F [1.9.22_1171]
Gostou deste texto?

APRENDA A FAZER PEQUENOS REPAROS DOMÉSTICOS OU CONTRATE UM MARIDO DE ALUGUEL

Os serviços de marido de aluguel servem muito bem para as solteiras e divorciadas. Porém, algo ainda melhor são os cursos que ensinam as mulheres a realizarem esses trabalhos e a não precisar, literalmente, de ninguém.

Para ajudar em algumas tarefas domésticas, as mulheres podem contar com produtos que eliminam funções e previnem acidentes, como colas específicas, que ajudam a fixar um quadro na parede sem prego e furação. Prender ganchos nas paredes, para pendurar itens de até dois quilos e tamanhos variados também é possível. Itens como toalhas, vassoura, quadros e utensílios de cozinha. Outros utensílios para prevenir acidentes são bem simples e funcionais, como o suporte para não martelar os dedos na hora de fixar um prego na parede.

A empresa Tigre é líder na produção de tubos, conexões e acessórios. Em São Paulo, a multinacional oferece um curso de hidráulica especialmente para mulheres, e o melhor: é de graça. No link TIGRE é possível acessar todos os cursos que a empresa oferece. O de hidráulica tem como objetivo ensinar o sexo feminino a fazer os consertos e reparos do dia-a-dia ou até mesmo conhecer mais sobre o assunto para acompanhar o trabalho do profissional que contratar.

O público feminino motivou toda uma estrutura particular na Tigre, que combina linguagem, desafios que serão abordados, métodos etc. A aula tem duração média de duas horas e acontece nas principais lojas. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 0800 70 74 700. A intenção é atingir no começo da programação a meta de 400 mulheres em todo o país, em média, 30 por curso. Os temas mais importantes que são tratados no treinamento são: chuveiro e torneira pingando; pia, ralo e vaso sanitário entupidos; caixa d’água transbordando, entre outros.

O portal MdeMulher, da editora Abril, ensina alguns consertos em simples passos. Desentupir a pia, por exemplo, pode ser muito fácil seguindo as dicas:

1- Feche o registro para evitar o vazamento de água enquanto estiver trabalhando.

2 – Ponha luvas de borracha e desatarraxe o copo que fica debaixo da pia, no sifão.

3 – Jogue no lixo a sujeira que estiver no copo. Lave bem a peça com água corrente e sabão.

4 – Volte-o ao local e aperte. Limpe o armário, pois pode ter espirrado água suja.

Trocar o chuveiro elétrico também pode ser feito em 15 minutos seguindo as dicas:

1 – Feche o registro de água e desligue a chave geral de energia.

2 – Com a chave de fenda, desconecte os fios que ligam o chuveiro à rede elétrica.

3 – Corte o fio terra.

4 – Desrrosqueie o chuveiro do cano.

5 – Passe veda-rosca tanto no cano que sai da parede quanto no aparelho novo. Rosqueie o chuveiro.

6 – Com a ajuda da chave de fenda ou Philips, ligue os novos fios na caixinha – um em cada entrada. O fio terra vai no buraco do meio. Os positivos (pretos, do chuveiro) e negativos (brancos, da rede elétrica) vão nos buracos laterais. Use fita isolante para vedar todas as conexões.

7 – Antes de religar a chave geral, ligue a água para encher o chuveiro. A seco, a resistência queima.

É muito importante lembrar de desligar a chave-geral, caso contrário, o risco de tomar choque é muito alto e perigoso. Magnus Guerios, sócio-diretor da franquia Dr. Resolve dá algumas dicas para se proteger de acidentes durante os reparos. Em serviços hidráulicos o registro deve ser fechado. Quando o problema for elétrico a chave geral deve ser desligada antes de iniciar o procedimento.

Os calçados com sola de borracha são os mais indicados para serem utilizados para fazer esses repatos na parte elétrica. Áreas molhadas devem ser evitadas para se proteger de choques. Na hora de trocar uma lâmpada, pregar cortina ou quadro na parede, as cadeirinhas e banquinhos são dispensáveis. Nesses casos, uma escada específica para isso ou segura o suficiente deve ser escolhida. Ficar próximo demais de janelas também é um erro muito comum. Nos casos em que isso for necessário uma equipe profissional deve ser contratada, pois elas contam com equipamentos de segurança próprios para isso.

Alguns serviços são complexos demais, tanto para homens quanto para mulheres leigos no assunto. Entretanto alguns podem sim ser feito muito bem por mulheres. Com a ajuda desses cursos o sexo feminino pode provar que é tão forte quanto os homens.

Se você ainda acha que é mais prático contatar um marido de aluguel, seguem alguns links:

www.maridoalugado.com.br

www.eletricistas24hs.com/marido-de-aluguel.php

www.maridodealuguelfm.com.br

www.maridodealuguelsos.com.br

www.senhorservico.com

www.maridoservice.com

 


Conhece algum amigo ou amiga nesta situação? Indique esta leitura!
Deixe seu Comentário abaixo ou,
se preferir, discuta este assunto em nosso Fórum:
Fórum de Discussão
Nossa Rede Social

Deixe um Depoimento/Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Comentários
Busca:
Curta nossa página no Facebook

Aqui entra o depoimento Aqui entra o depoimento Aqui entra o depoimento Aqui entra o depoimento Aqui entra o depoimento Aqui entra o depoimento Aqui entra o depoimento Aqui entra o depoimento Aqui entra o depoimento.

Teste de Depoimento

Deixe você também seu depoimento!
Depoimentos
Cadastre-se e receba nossas
dicas em seu e-mail:
Todos os direitos reservados. Favus Design For Business.