ABCDivórcio - 1° Guia Brasileiro sobre Divórcio Resgate sua Relação
ABC Divórcio Rede Social especial para Divorciados/Separados Fórum de Discussão especial para Divorciados/Separados
Ajude um(a) amigo(a) nesta situação!
"Paixão é estágio, amor é profissionalização. Paixão é para ser sentida; o amor, além de ser sentido, precisa ser pensado. Por isso tem menos prestígio que a paixão, pois parece burocrático, um sentimento adulto demais, e quem quer deixar de ser adolescente? " Martha Medeiros
Você está em:

VN:F [1.9.22_1171]
Gostou deste texto?

Educação alimentar – Chame uma babá de dietas para melhorar a refeição das crianças

Seus filhos relutam em comer alimentos saudáveis, e fazem escândalo em toda refeição quando você tenta algo mais saudável? Eles ainda adoram guloseimas e você cede aos caprichos deles até durante a semana? Por isso estão acima do peso? Ou você sente suas crianças sem muita energia e disposição para praticar esportes? Se a ida ao nutricionista não resolver o problema – pois em casa o menino ou menina não engole as recomendações do médico – uma solução pode ser contratar uma nutricionista que vai até a sua casa orientar a molecada a comer e viver melhor.

Nas consultas a domicílio elas pesam e medem a gurizada, checam exames médicos e ouvem as queixas e desejos das mães. Se necessário, vão até ao supermercado junto da mãe para ensiná-la a procurar os alimentos mais recomendados para cada tipo de criança.

Além das orientações dos nutrientes ideais, as babás de dietas ainda ensinam as mães, babás e avós a vencer a cara feia e birra das crianças na hora de fazer, elas enfrentarem uma nova e mais saudável alimentação.

Educação alimentar sob medida: após as consultas com as nutricionistas, crianças com problemas de excesso de peso, falta de energia e com refeições desequilibradas, passaram a reagir bem a comidas diferentes pouco tempo depois da adoção dos cardápios preparados pela nutricionista. Melhor que isso, passaram a perceber a importância de sucos, saladas, legumes, frutas, grelhados e carnes brancas em suas rotinas e vidas. Mais? As famílias (papais, mamães, etc) acabam aprendendo bastante também e aproveitando a orientação da nutricionista! Conseguiram abolir ou diminuir bastante alimentos nada saudáveis como o macarrão instantâneo, achocolatados, doces, frituras etc.

Conhece algum amigo ou amiga nesta situação? Indique esta leitura!
Deixe seu Comentário abaixo ou,
se preferir, discuta este assunto em nosso Fórum:
Fórum de Discussão
Nossa Rede Social

Deixe um Depoimento/Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Comentários
Busca:
Curta nossa página no Facebook

Muito bacana este espaço! Meu marido me deixou e por isso estou aqui para compartilhar informações e coisas com quem está passando pelo mesmo que eu….  Obrigada ABC!

Bacana!

Deixe você também seu depoimento!
Depoimentos
Cadastre-se e receba nossas
dicas em seu e-mail:
Todos os direitos reservados. Favus Design For Business.