ABCDivórcio - 1° Guia Brasileiro sobre Divórcio Resgate sua Relação
ABC Divórcio Rede Social especial para Divorciados/Separados Fórum de Discussão especial para Divorciados/Separados
Ajude um(a) amigo(a) nesta situação!
"Tem dias que não estamos pra samba, pra rock, pra hip-hop, e nem pra isso devemos buscar pílulas mágicas para camuflar nossa introspecção, nem aceitar convites para festas em que nada temos para brindar. Que nos deixem quietos, que quietude é armazenamento de força e sabedoria, daqui a pouco a gente volta, a gente sempre volta, anunciando o fim de mais uma dor – até que venha a próxima, normais que somos." Martha Medeiros
Você está em:

VN:F [1.9.22_1171]
Gostou deste texto?

Música brasileira para curtir entre pais e filhos

Alguns dos momentos mais importantes e bonitos da vida de qualquer pai ou mãe é estar ao lado dos seus bebês ou filhos pequenos. O problema é que os cuidados e carinhos com a cria acabam afastando os adultos de algumas de suas atividades e paixões preferidas. Uma delas é sair para escutar um show do estilo musical preferido, verdadeira terapia de melodias e versos que ajudam as pessoas a relaxar do cotidiano e da semana de trabalho.

A boa notícia é que os apreciadores de samba e MPB não precisam mais curtir suas músicas preferidas apenas no tocador portátil, celular ou som do carro. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o projeto Sambebê reúne artistas de primeira linha para apresentações aos pais e mamães de pequeninos que querem se divertir e retomar a vida cultural. O objetivo é produzir shows de música brasileira de qualidade, com infra estrutura própria para receber bebês, proporcionando assim uma atividade cultural para mães e pais e seus filhos.

Com uma concepção parecida com a do CineMaterna (dar o link de post do CineMaterna, enviado na 8ª leva de textos ), o Sambebê é diferente dos outros shows porque o ambiente é especialmente preparado para receber os bebês: não é permitido fumar, o som é mais baixo que em shows regulares, há um trocador à disposição e até tapetinho com brinquedos no chão.

 

Bacana também é que, além dos bebês, participam também crianças um pouco maiores e algumas começam até a se interessar pelo melhor da música brasileira.

 

O evento, idealizado por Ana Pimentel e Tamara Araújo, acontece mensalmente nas tardes de sábado ou domingo em horário apropriado para os menores. Confira a programação no site.

 

www.sambebe.com.br

Conhece algum amigo ou amiga nesta situação? Indique esta leitura!
Deixe seu Comentário abaixo ou,
se preferir, discuta este assunto em nosso Fórum:
Fórum de Discussão
Nossa Rede Social

Deixe um Depoimento/Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Comentários
Busca:
Curta nossa página no Facebook

Muito bacana este espaço! Meu marido me deixou e por isso estou aqui para compartilhar informações e coisas com quem está passando pelo mesmo que eu….  Obrigada ABC!

Bacana!

Deixe você também seu depoimento!
Depoimentos
Cadastre-se e receba nossas
dicas em seu e-mail:
Todos os direitos reservados. Favus Design For Business.