ABCDivórcio - 1° Guia Brasileiro sobre Divórcio Resgate sua Relação
ABC Divórcio Rede Social especial para Divorciados/Separados Fórum de Discussão especial para Divorciados/Separados
Ajude um(a) amigo(a) nesta situação!
"As pessoas seguras são aquelas que lidam bem com suas inseguranças. " Lucia Rosemberg
Você está em:

VN:F [1.9.22_1171]
Gostou deste texto?

Paraíso Natural no Ceará

Charmosas e belíssimas, as praias do município de Jericoacoara, no Ceará, estendem-se por quilômetros, a perder de vista. Considerada pelo jornal americano Washington Post uma das dez mais belas praias do mundo, Jeri está longe de ser um vilarejo "da modinha", super movimentado e repleto de turistas.

Há vinte anos, não havia energia elétrica nem dinheiro como moeda. O comércio ainda era todo feito na base da troca e o turismo era praticamente impensado.

Ainda hoje, as ruas são de areia e para chegar a esse paraíso, localizado a 300 km de Fortaleza, é preciso usar um veículo 4×4, já que o acesso é difícil e não há uma estrada para acesso aos últimos 15km. Para preservar o espetáculo da luz da lua e das estrelas, não há postes de iluminação na vila.
A Pedra Furada, as dunas e as piscinas naturais garantem paisagens de tirar o fôlego. E o pôr-do-sol em Jeri é inesquecível.

Imperdível também é o passeio de barco, dentro do canal do Rio Camboa no Mangue Seco. Em vinte minutos é possível ver caranguejos vermelhos e cavalos marinhos e conhecer um pouco da cultura de local.

Encantadoramente tranquila e quase provinciana, a antiga vila de pescadores vem, aos poucos, ganhando ares modernos.

Bares com música ao vivo, bons restaurantes e hotéis para todos os gostos e bolsos. Desde aconchegantes pensões a hotéis cinco estrelas.

Ideal para quem planeja descansar e/ou fugir das pressões do dia a dia das grandes metrópoles – sem deixar de lado o conforto e o requinte. E, claro, Jeri é tão relaxante e romântica que pode dar um novo rumo a sua vida…

Conhece algum amigo ou amiga nesta situação? Indique esta leitura!
Deixe seu Comentário abaixo ou,
se preferir, discuta este assunto em nosso Fórum:
Fórum de Discussão
Nossa Rede Social

Deixe um Depoimento/Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Comentários
Busca:
Curta nossa página no Facebook

Muito bacana este espaço! Meu marido me deixou e por isso estou aqui para compartilhar informações e coisas com quem está passando pelo mesmo que eu….  Obrigada ABC!

Bacana!

Deixe você também seu depoimento!
Depoimentos
Cadastre-se e receba nossas
dicas em seu e-mail:
Todos os direitos reservados. Favus Design For Business.